Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

terça-feira, 20 de maio de 2014

Spring - Primavera

Good Morning

  Parece que a primavera finalmente está chegando em Winterpeg, Até semana passada, as temperaturas estavam bem baixas, e nevando em maio, o que os moradores de Winnipeg, ficaram chocados falando que era May e estava nevando, rsrs. O que eu percebi aqui é que a Primavera é loca, isso mesmo loca, um dia está plus 20ºC no dia seguinte está -3ºC chovendo, aqui em Winnipeg a temperatura varia muito em um único dia, ela começa com 2ºC vai para 22ºC a noite vai para 3ºC, todo mundo fala que isso é normal.
  A primavera aqui e eu acho que em todo o resto do Canadá com exeçao de BC, estava super atrasada, só esse mes aqui em Manitoba,  pude ver a grama ficando verde, algumas folhas nascendo nas árvores, não está tudo verde ainda, essa semana estão falando que na sexta será plus 28ºC o que é verão para Canandense, creio que no fds provalvelmente todas as árvores vao estar com folinhas. Para nós brasileiros não tem folha nascendo em árvores na primavera ou caindo no outuno, é sempre verde o ano inteiro, é muito engraçado ver as 4 estações, quando cheguei as ruas estavam cobertas com neve, agora esta tudo verde, passáros, wasps, é mt lindo ver essa transição. No verão tenho plano para ir a Alberta, acampar, I'm super excited para acampar, rsrs

Vou deixar algumas fotos da primavera aqui tirada no backyard of my house.











Rua no Inverno

Rua na Primavera

Abraços!!!

6 comentários:

  1. Rapaz, o clima tá meio zoado no mundo inteiro hehehe. O inverno se alongou aí, e aqui quase nada de chuva. Mas antes o inverno esticado daí que o calor daqui. Aff!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Doug, nem me fale, o clima está ficando louco!!!, fiquei sabendo que em SP ta quase um deserto. Eu prefiro o inverno daqui também, não sou fã de calor.

      Excluir
  2. HUahauhaua que diferença absurda do Inverno pra Primavera kakakakak curtimos!!!
    Nossa William a cidade ta ficando linda né cara, toda verdinha como vc postou mesmo. Dizem que o governo vai plantar flores e tudo mais. Não vemos a hora e tirar muitas fotos =)
    Parabens pelo post, ficou show
    Grande abraço
    Aline e Igor

    ResponderExcluir
  3. Hey man nem me fale, ta ficando muito linda, as ruas todas árborizadas, verdinhas, uma mais linda que a outra, nunca vi uma cidade tão bonita como Winnipeg está ficando!!
    Sim, tomara que o governo plante muitas árvores e flroes!!!
    Abraço

    ResponderExcluir