Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Curiosidade no Canada, Ingles e Francês

Bom dia!!!

Passando para falar uma curiosidade aqui do Canada, todos os produtos aqui são em Inglês e Francês, claro o país é bilingue (dãããã), Todos os produtos que você compra aqui eles são em ambos idiomas, nao importa o que você esteja comprando, pode ser uma caixa grande ou algo minusculo como uma bala, elas vão estar nos 2 idiomoas, desde quando eu cheguei eu só vi 1 produto que nao estava em Inglês e Francês, era uma mascará para o rosto, só estava em inglês. Porém de resto, sempre você vai encontrar produtos nas 2 linguas oficiais do país!!!

Segue algumas fotos de alguns produtos;








Até mais.

4 comentários:

  1. Rince-bouche foi o melhor disparado hhahaha

    Mas me amarro nisso (no bilinguismo, não no rince-bouche hehe). É um dos motivos de eu ter escolhido o Canadá, no fim (e Québec, especificamente). Pra quem é tarado por idiomas, melhor que isso, só se fosse a Suíça!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei Rince-Bouche engraçado rsrs,

      Aqui em Winnipeg tem um bairro que francês, aonde tudo é em francês, e algumas pessoas falando francês, nao é tudo mundo que ´´e bilingue aqui em Winnipeg, porém acho que na parte inglesa do Canadá, aqui talvez seja um dos lugares aonde o francês tem mais presença, tem desde universidades e museus em frances aqui!!

      vdd, só a suiça 4 idiomas oficiais, pensou? O loko!!! hahah

      abraço man

      Excluir
  2. o que é o produto que tem dois ursinhos no pote ???

    ResponderExcluir