Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Falcon Lake, Manitoba

Olá bom dia!!!

   Aqui estouu novamente com uma dica de viagem, dessa vez é aqui na provincia de Manitoba! O local é super fácil de chegar, é sentido Leste "east" pela Canada Highway 1, é 1h30 de Winnipeg, a paissagem agora está totalmente diferente do que no inverno, agora vc consegue ver as prairies de Manitoba, tudo plano, parece não tem fim, voltando ao Flacon Lake, quando você chega lá é um parque muito grande, muito grande mesmo, na entrada, parece um bairro bem residencial, com casas, lojas, tudo que uma pessoa precisa dentro do parque, bem no centro do parque, tem restaurentes, mercados, pois fica apenas 5 mnts da praia (lago, lago e lago), no dia estava bem agradavel 17ºC, no verão me falaram que lá bomba, é cheio, mts familias, o Facon Lake,, é mt mt mt grande, e ainda estava meio congelado. dando a volta no falcon lake, no outro lado, só tem casas de campos, uma mais linda que a outra, totalmente árborizados, é pelo incrivel que pareça tinha subida e descida, um milagre aqui em Manitoba hahah.
  No mesmo parque tem marinha, aonde ficas, barcos, qualquer transporte aquatico, tem várias trilhas, eu fiz uma, com medo dos ursos, pois sei que eles estão acordados e com fome, rsrs. Falcon Lake, é muito bonito, quero voltar no verão quando tudo estiver verdinho!!! No meu caminho de volta, tinha várias Deer
(Veados "não sao os torcedores do São Paulo" na rua, e eles vieram bem perto do carro, provalvemente procurando por comida, rsrs!! Esse passeio eu indico para qualquer pessoa que venha visitar o Canadá!!
Vou deixar as fotos!!













Lago com areia e tudo!!!


Deer na janela do carro









Até mais!!!

Hugs


4 comentários:

  1. No verão deve ser mais lindo ainda.

    abraço;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lembrou um pouco Brasília, um pouco tá. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs

      eu nunca estive em Brasilia! sei que lá é tudo plano como Winnipeg

      Excluir