Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Recorde de Calor em Winnipeg!!!

Bom dia

Isso mesmo, "Recorde de Calor em Winnipeg" no dia 24 de maio a temperatura na cidade chegou a 33.3ºC, quase 34ºC, essa foi a temperatura mais alta para o dia de 24/05 desde 1980. Eu não estava aqui em Winnipeg, estavam acampando (depois faço um poste sobre acampamento no Canadá), e lá tava muito quente o lago ainda estava gelado, pensa como sofri sem Ar Condioconado, me sente no Brasil, sério!!!



Como disse aqui no jornal  "Winnipeg breaks heat record Saturday" It reached 33.3 C Saturday, a temperature Winnipeggers haven’t felt since Sept. 6, 2013 – more than eight months agoDesde do dia 6 de setembro do ano passo, os Winnipeggers não sabiam o que era mais e 30ºC.
O verão está chegando, as temperaturas aqui só ficam mais de 20ºC, e o sol, só vai embora depois da 21:00/22:00 é mt esquisito isso, rsrse que venha o verão, vamos curti cada momento!!!!

Winnipeg é uma cidade que pode chegar a -40ºC no inverno e +40 no verão, é mt diferente do Brasil, eu estou curtindo o calor, ( mesmo amando o inverno e o frio), se no inverno a cidade é chamada de Winterpeg, como deve ser chamada no verão Hotpeg? Summerpeg? Heatpeg? I don't know haha!!!

Aqui está o link da reportagem em Inglês Winnipeg breaks heat record Saturday

Até mais!!!

abraços!!!

3 comentários:

  1. Oi William! Nem fala em calor, outro dia vi que estava 34 graus....ja estamos derretendo hehe, mas melhor assim, do que morrendo de frio. Um beijo, Aline e Igor =)

    ResponderExcluir
  2. Summerpeg !! Boa sorte com esse calorão ! Eu não gosto de temperaturas mtos altas. Aqui as vezes passo mal, acho que baixa a pressão....Fico sem vontade de fazer nada, a gente fica meio molenga rs rs.

    abraços;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir