Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Realeza Britanica em Winnipeg!!


Boa tarde!!!

Hoje está um dia super agradavel aqui em Winnipeg 23ºC, um lindo dia para ficar outside, então esse post vai ser rapidinho!!

Na terça feira desta semana o Principe Charles, e sua esposa a Duqueza Camila, estavam aqui em Winnipeg, eles foram embora ontem mesmo, só ficaram 1 dia. é primeira vez que a duqueza vem a Winnipeg, o que eu posso dizer, é que muitos moradores ficaram euforicos com a visita do principe na cidade, nos jornais locais só se falavam nele, tudo foi baseado na realeza durante essa semana.
Para ter informações é so clicar nesse link (em inglês) Global, Principe Charles

Principe Charles na rua da Heartland bem pertinho



Canadian Museum for Human Rights em Winnipeg que será aberto em Setembro

Abraço

4 comentários:

  1. Nossa, que museu bonito!
    Aproveite bastante a primavera, passa rápido demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o museu é muito lindo, em breve vou fazer um post sobre ele,

      eu sei, bora curti cada momento :D

      Excluir
  2. Olá cara, me chamo Pedro Costa e é a primeira vez que vejo seu blog. Bem legal viu!!! Também tenho muito desejo de ir ao Canadá, mas ainda estou fazendo facul no Brasil e pretendo ir após terminar meu curso. Então William, tenho muita dúvida mesmo nesse assunto de College pois quero ir pra estudar uns 2 anos mas não sei qual escolher pois tenho medo de como será o mercado de trabalho depois e também sobre os custos, que me assustam bastante. Por favor, gostaria que voçê me explicasse melhor sobre estudar no Canadá, há como? Obrigado pela atenção e Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir