Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Quase morrendo afogado no Canadá, Nascendo de Novo!!!

Um pausa nos posts de Alberta, para acontar o que aconteceu comigo em ONtario esse FDS    

 Na sexta feira fomos para Caliper Lake em Ontario (Fica 1h -1h30 ao sul de Kenora) , aonde passamos 3 noites, assim que chegamos lá na sexta feira, estava muito quente, muito quente mesmo,uns 30ºC, fomos para o lago para nadar, o lago era cheio de rochas e pedras, pulando da rocha para o lago, eu bati o pe na pedra nisso perdi meu equilibrio e cai na agua, no que cai na agua eu estava sendo puxado para o fundo, tentando subir a superficie, tentei 1, 2 e 3 vezes, cada vez eu estava indo mais e mais para baixo, na 4 vez eu começei a engolir a agua e ficar sem oxigenio, nao sei como, eu pensei que iria morrer, pq eu esrava cada vez mais longe da superficie, eu senti uma rocha na minha frente, nisso eu coloquei o meu pé, e consgui chegar a superficie, e o Thomas que estava a uns 7 metros de distancia nadando o mais rápido que consegui conseguiu me puxar pelo braço também, assim que saimos do lago, um Borboleta Roxa, totalmente Roxa sem nada, toda roxa, pousou no meu dedão do pé, e ficou lá, até eu recuperar o meu oxigenio, assim que voltei a respirar normalmente ela voo e sumiu, Eu me senti muito abençoado, como se tivesse nascido de novo,quando eu estava quase sem oxigenio uma rocha apareceu para mim colocar o pé e subir a superficie, foi Deus que estava olhando por mim!!! Tenho que agredecer muitooooo, pois me sento que nasci de novo!!!

Eu sempre foi aqui em Manitoba, próximo ao Lake Winnipeg, e nunca tive nenhum problema, alias, me chamaram até de Netuno e Sereio, pq eu nao saia da água, e em Ontário, foi algo horrivel, eu nao desejo essa senção para ninguém. Graças a Deus estou bem novamente, de volta a Winnipeg. 

Desculpem por esse post!!

Volta logo com o outro post de Alberta que será sobre Banff


9 comentários:

  1. Willian, ore, mas ore muito mesmo, em agradecimento á Deus, fiquei muito emocionada com seu relato. Que Deus lhe abençoe muito. Me mande um e-mail: anapaullanevess2@gmail.com, para que possamos ter contato. Sucesso aí viu??

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Ana, no DOmingo vou para igreka agradecer, porque foi Deus que me ajudou, eu pensei que iria morer,

      Te mandei um email.

      Muito obrigado, sucesso para vc tbém :D

      Excluir
  2. nossa os lagos daí tem correnteza? graças a deus vc está vivo tome cuidado viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, eu estava no Caliper Lake, é um lago gigante, aqui no Canada o vento é muito forte, no lago Winnipeg tem até ondas, por causa do vento, o Caliper Lake, tem vários, botes, barcos, jetski and ect, fora o vento, isso faz com que agua sempre esteja em movimento e no fundo no lago é aonde tem a correnteza.

      Pode deixar vou me cuidar sim, Muito obrigado

      Excluir
  3. muito perigoso. os lagos aqui são serenos e profundos e aguas paradas tem que ter cuidado,pque são traiçoeiras demais...Eu morro de medo e so entro nestes lagos para dar um mergulho e saio correndo. Sao frios e tem pedras..very dangerous e too verão morrem muitos afogados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm Marilia, vc pensa que o lago e calminho e razo, porem no fundo tem correnteza e tudo, os funcionarios do park falaram isso para mim, que eu sou muito surtudo, que várias pessoas já se afogaram lá.

      Excluir
  4. William, gracas a DEUS saiu tudo bem, se cuida cara e agradeca a DEUS pelo livramento, ele e contigo. Abracos. Claudio e Claudia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus Claudio e Claudia. Vou me cuidar sim pode deixar.

      Excluir
  5. William que sufoco, hein?
    Ainda bem que vc conseguiu se sair dessa!
    O que achei mais incrível foi a borboleta roxa que vc comentou.
    Esta cor é a cor da transmutação!
    Com certeza a espiritualidade de luz estava com vc te protegendo em nome de Deus.
    Bjs de LuzZ!
    Bia

    ResponderExcluir