Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Lake Louise, o lugar mais lindo que já vi - Alberta Part 4/5

Boa tarde!!!!

Continuando com a viagem á Alberta, saindo de Banff, fomos para o Lake Louise, é 1-2h de Banff, super perto, assim que você chega em Lake Louise, voce está cercado de Montanhas e Glaciares, muito lindo, no dia estava muito, muito quente mesmo, calor de Brasil. Começamos o nosso passei pelo centrinho, tem váris lojas, restaurantes e etc, próximo a esse centrinho tem um rio com uma água de cor impressionante, cercados por pinheiros, a água no rio era gelada, pois são dos glaciares. 
Para ir ao Lake Louise, é preciso subir as montanha, e vou te falar, na subido é uma paisagem incrivel, cercados de árvores, e mais árvores, os Glaciares gigantess, um mais lindo que o outro. Chegando em Lake Louise, estacionamos o carro, e fomos para o lago, logo na entrada você fica encantado, é amazing, muito lindo, a coloração da água é incrivel, as Montanhas/Glaciares ao redor são incriveis, a paisagem de tirar o folego, você se sente abençoado de estar em lugar como esse, ficamos sentando olhando o lago, após 1 hora sentando ao redor do Lake Louise, fomos fazer trilha, a trilha é longa, porem com uma paisagem incrivel, vc tem 2 opções de trilhas, nós fizemos a mais curto que gastou umas 2 horas, a vista para o lago é incrivel, assim que chegamos no outro lado do lago, vc consegue ver a entrada e o Hotel, foras as montanhas ( onde tinha pessoas escalando), a paisagem e mesmo de tirar o fôlego . 

Lake Louise foi o lugar mais lindo que eu já vi e toda minha vida! Como dizem foto fale mais que mil palavras, seguem as fotos.



















Um comentário:

  1. nossa que imagens lindas, parece até desenho! obrigada por compartilhar conosco!

    ResponderExcluir