Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Banff, Canada Day - Alberta Part 3/5

Good Morning!!!!

Muito obrigado pelos comentários no post anterior.

Continuando com a viagem para Alberta, saimos de Calgary e fomos em direção a Banff, é pelo mesmo caminho High way No. 1 west, é quase 2 horas até Banff, o caminho é lindo, lindo mesmo,  árvores, montanhas e montanhas, lagos, cada vez as montanhas ficando maiores, muito lindo mesmo. Como era Canada Day, estava muito movimentado, turistas de todos os lugares do mundo, chegando em Banff, fomos para o acampamento aonde iamos acampar, feito isso, tudo pronto, Let's go to the city woooohooooooooo. 
O acampamento fico outside Banff, uns 5-10 mnts dirigindo até downtown, chegando em downtown estava um caos, isso mesmo, como tinha o desfile do Canada Day, estava meio que impossivel encontrar park para estacionar, quase missão impossivel, após 20 mnts conseguimos encontrar. Fomos conhecer Banff antes da parada, muitas lojas, vários lojas de lembranças, restaurantes lotados, pq no dia estava muitooo quenteeee.

Canada Day, 


O deslife foi lindo, RCMP, várias crainças fazendo perfomaces, vários carros alegoricos, de tudo um pouco, tinha várias culturas, foi um show muito lindo, assim que o delife acabou fomos para a margem do rio, é espetacular, a cor é incrivel, as montanhas ao redor, é difino. No campsite nós tinhamos a vista para a montanha com os glaciares, acorda de manhã e olhar para aquela montanha gigante, com neve no topo, e se sentir abençoado. 

Eu adorei Banff, aconselho todo mundo a ir, é uma ótima viagem, é uma viagem que você vai sempre lembrar, e vai querer voltar rsrsrs 

Vou deixar algumas fotos, e próximo post, será sobre o Lake Louise, o lugar mais lindo que eu já vi!!!

Banff lets go








Chegando em Banff




Free Firewood, no campsite lenha era de graça

Lindo, espetacular


AMAZING

River em Banff

Canada Day

Canada Day


Canada Day

Canada Day

Canada Day

Canada Day

Olha o que estava nas ruas de Banff

Beautiful :D


Até mais,



3 comentários:

  1. Que lugar maravilhoso, William! As fotos estão lindas...e o Canada Day bem diferente do de Winnipeg haha. Esperamos um dia conhecer este lugar magico! Abracos, Aline e Igor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!!!
      Sim, eu vi o Canada Day de Winnipeg, estava chuvoso, em Alberta estava um tempo lindo
      Abraço

      Excluir
  2. Ola, onde você acampou, tens o nome do acampamento, e quanto pagou?

    Obrigada

    ResponderExcluir