sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Tomando a terceira Dose da Vacina no Brasil, depois de 2 doses no Canadá!

Hello Folks!!!


 Hoje estou aqui para falar sobre como tomei a terceira dose da Vacina contra o Covid-19 aqui no Brasil. As minhas duas primeiras doses eu tomei lá no Canadá. Como estou no Brasil desde Novembro de 2021, não tomei a dose de reforço lá em Manitoba, porque não me qualificava lá.

Na semana passada eu vi uma amiga que também mora no Canadá (Montreal), ela esta no Rio de Janeiro passando uma temporada, e ela tomou a vacina lá sem problemas. Dai eu pensei Why not?Eh!

Então eu entrei no site da prefeitura do Guarujá(SP) , mostrou no lugares aonde estavam sendo aplicadas as doses. Juntei a documentação (RG, comprovante de residência), e o comprovante de vacinação das duas doses anterior, esse eu imprimi pelo app de covid da província de Manitoba, lá mostra a datas e qual vacinas eu tomei. 

Chegando no local, pegaram os documentos, e falaram Ih Internacional!! dai uma outra pessoa colocou tudo no sistema, enquanto outro escrevia no cartão, após fui ver a enfermeira que aplicou a dose. Foi super rápido e pratico. Eu estava com um medo que não daria certo, porém deu tudo certo. 

Ficou assim:

Canada

1- Pfizer

2-Moderna

Brasil

3-Pfizer


Agora quando eu voltar a Manitoba, vou informar ele, tomara que não tenha nenhuma burocracia. Mas eu volto aqui para informar. 

Until Next Time!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como anda o cenário político do Canadá?

 Hello Folks,  Enquanto eu estava passando tempo no IG, olhando posts e coisas, me deparei com um post do Primeiro Ministro Canadense Justin...