domingo, 13 de fevereiro de 2022

Dear Diary - Show de Sandy e Junior no Brasil

 Hello folks, 


Hoje vou falar sobre algo que talvez a maioria não sabia sobre mim e/ou não se importa em saber agora rsrs (Sorry Not Sorry), eu sou muito fã de Sandy e Junior rsrs. 

 

Acompanho a careira dos irmãos mais querido do Brasil (na minha humilde opinião), desde criança, cresci junto com eles (afinal sou 90's kids hehe). Porém no Brasil nunca tive a oportunidade de ver eles em show, somos em 4 filhos então meus pais na época não conseguiam levar só eu ( e também não era justo) antes de começar a trabalhar no meu primeiro estágio, a dupla se separou :( . Então na vida adulta não tinha mais "Sandy e Junior" para ir em shows, e como todos sabem eu acabei me mudando para o Canadá e a vida que seguiu né? Mesmo aqui no Canada eu trouxe comigo todos os cd/dvs tudo o que eu tinha da dupla. 

 Dai a Sandy e o Junior postaram cada um seu instagram (- Vamos conversar em Março Ju?Sandy? )12 anos após o fim da carreira em dupla, e claro que todos os fãs piraram, incluindo euzinho aqui rsrs.  Com o anuncio da turnê, essa era minha oportunidade de ver o show deles pessoalmente .  Assim que foram anunciado as datas e locais do show, eu marquei as férias no trabalho, dai foi a busca dos ingressos, quem é fã sebe do que estou falando, ingressos esgotados em 30 minutos, estou falando de estádio em SP ( para quase 50 mil pessoas), como só consegui comprar o ingresso de BH online, minha mãe foi pessoalmente lá no Pacaembu para comprar os ingressos de SP para minha pessoa THANK YOU MOM, I LOVE YOU. Com os ingressos comprados, foi só esperar a data para ir ao Brasil/EUA  e curtir os shows. 

Eu fui no show do dia 17 de Agosto em Belo Horizente -MG, também fui no dia 24 e 25 de agosto em São Paulo e em Outubro fui no show da dupla em Nova York (Depois faço um post do que eu achei de New York City). No show de BH e o primeiro de SP fui de pista premium e ainda peguei o pacote "GOLD", que você entra mais cedo, tem acesso a passagem de som e ao open bar de água rsrs. No segundo em dia em SP eu já fui de cadeira (néh pq não tenho mais 14 anos rsrs), e em New York, também fui de cadeira e tive visão frontal do palco. 


Foram momentos incríveis, até hoje o melhor show que já fui na vida, e olha que eu amo música e sempre vou em shows (depois passo para contar minha experiência no show da Celine Dion, Carly Rae). 


Até agora toda vez que assisto o meus vídeos ou vejo o DVD, bate aquela nostalgia, de saber que eu vi eles frente a frente, no primeiro show de SP eles estavam tão perto. Foi mágico!!!! 


Só de pensar que tudo isso foi em 2019. O último show ocorreu em Novembro, e alguns messes depois começou a pandemia e show acabou rsrs. 


Vou deixar aqui algumas fotos e vídeos dos shows. 


Ver eles de perto foi mágico!!!



passagem de som

teve vários artistas no show deles

passagem de som SP 

passagem de som de SP



estava tão perto! oh saudades









SP dia 2

SP dia 2

SP dia 2

SP dia 2

Vista área de BH!! Olha ali a multidão!!1 Oh SAUDADE, eu estava lá!

BH

BH

BH

Passagem de som em BH

Passagem de som em BH

BH

BH

BH

BH

Passagem de som em BH

Passagem de som em BH

New York


New York


Thank you!

And until next time....








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como anda o cenário político do Canadá?

 Hello Folks,  Enquanto eu estava passando tempo no IG, olhando posts e coisas, me deparei com um post do Primeiro Ministro Canadense Justin...