domingo, 28 de julho de 2024

Regina ou Saskatoon?

Hi folks, 

Como alguns sabem estou querendo me mudar de Manitoba. Já tenho 2 cidades em mente, que não são Regina ou Saskatoon rsrs. Mas vendo o vídeo sobre elas decidi compartilhar com vocês. 

Ambas são cidades pequenas, comparadas a Toronto, Montreal ou Calgary, porém ambas tem ótima qualidade de vida, e praticamente tudo o que você encontrar em uma cidade grande. 

Eu já conheci as duas e são cidades que tem ótima qualidade de vida. Se eu tivesse que escolher, escolheria Saskatoon, por ser um pouco maior, e gostei da infraestrutura da cidade. Regina fica mais perto de Winnipeg-Calgary. Mais vai de cada pessoa. 

Vou deixar esse vídeo abaixo, para quem quiser saber mais:



Until we meet again


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que Vancouver é para mim?

Olá Folks.   Tudo bem? Sobre ainda entre cidades, me perguntaram se eu escolheria Vancouver para me mudar? Olha, a cidade é linda, é bonita,...