terça-feira, 30 de julho de 2024

Calgary ou Edmonton ????

Hi Folks, 


Falando ainda sobre a diferenças entre cidades, hoje vou postar alguns vídeos que achei sobre a comparação entre as duas grandes cidades de Alberta. 

Eu passei mais tempo em Calgary do que em Edmonton, o que eu posso falar de experiência própia, é que Calgary ganha meu coração por estar bem mais perto de Banff e das montanhas que amamos. Fora que tem a vibe de cidade grande. Edmonton também é perto das montanhas ( Jasper ), muito mais perto que Winnipeg hahah. 

Edmonton tem um custo de vida menos comparado a Calgary. o custo de vida vem aumentando principalmente em Calgary em questão de moradia. 

Então realmente tem vai de pessoa a pessoa, conheço pessoas que mudaram para ambas e gostam de suas escolhas. Se eu fosse escolher, Calgary seria por estar perto das montanhas, e por um custo mais baixo eu escolheria Edmonton. 


OUTRO VÍDEO DE CALGARY VS EDMONTON 


CALGARY VS EDMONTON 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que Vancouver é para mim?

Olá Folks.   Tudo bem? Sobre ainda entre cidades, me perguntaram se eu escolheria Vancouver para me mudar? Olha, a cidade é linda, é bonita,...