Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Regina-SK! Capital Canadense do Crime!!!

Bom dia!!!

Isso mesmo, não foi Winnipeg! E sim Regina, na provincia de Saskatchewan. 

Tudo mundo escuta, le, falando que Winnipeg é a Capital Canadense do Crime. Porém no entre os anos de 2012 e 2013, Regina em Saskatchewan foi a cidade com mais crimes em todo o Canadá.

Foto de Regina-SK (google)

 Conforme o site de noticias Global National , o site mostra que Regina teve 3.8 homicides para cada 100.000 habitantes, Winnipeg ficou em segundo lugar, e em terceiro Saskatoon também na provincia de Saskatchewan. O site diz "Regina’s 3.8 homicides per 100,000 people was the worst in the country, with Winnipeg second at 3.2 homicides per 100,000 people." 

Conforme o site do Global Winnipeg , se fosse comparar entre cidades Winnipeg não é a cidade com mais crimes, cidades como Regina Vancouver e Edmonton ficam na frente,  "In city statistics, Winnipeg’s crime severity index for 2013 is 83.17, which is better than Brantford, Ont., Regina, Saskatoon, Edmonton and Vancouver." A taxa de criminalidade na cidade vem caindo a cada ano, e conforme pesquisa da Policia, em 2 anos Winnipeg, pode perder de vez o titulo de Capital do Crime.

Winnipeg e o Outono 

Winnipeg é um ótimo lugar, super seguro, aqui é um ótimo lugar para você e sua familia.

Se formos comparar com o do Brasil, quase não falamos que há crimes, eu sempre escutei pessoas falando mal sobre Winnipeg, que aqui é perigoso, e blá blá, claro que nem tudo aqui é mil maravilhas, tem o bairro no norte aonde todo mundo aconselha a não ir, porém eu me sinto super super seguro em Winnipeg, de um jeito que eu nunca me senti no Brasil, é incrivel, andar na rua sem medo de ser assaltado, poder mexer no cecular sem medo de ser roubado. 


Abraços 

5 comentários:

  1. Olá William,

    Conheci seu blog hj, e tem me ajudado muiiiitoooo.

    Poderia enviar seu e-mail? Gostaria de tirar algumas duvidas.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayane,

      Muio obrigado pelo comentário

      Meu email é william.xtina@gmail.com

      abraços

      Excluir
  2. Oi Willian!
    Parabéns pelo trabalho do blog.

    Legal conhecer mais de Winnipeg, a cidade que talvez nos receba daqui a uns meses.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo, gostaria de receber mais informações sobre quais estados ae no canadá ontem maior aceitação para profissionais da área de Petroleo e gas.
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, gostaria de receber mais informações sobre quais estados ae no canadá ontem maior aceitação para profissionais da área de Petroleo e gas.
    Obrigado!!

    ResponderExcluir