Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Verão em Winnipeg!

Bom dia!!!

     Hoje vou falar sobre o verão em Winnipeg, na minha experiência, o verão acabou no domingo passado, e já estamos no outono.  Porém a previsão aqui é de 33ºC, só semana que vem que começa a esfriar.  As folhas já estão ficando amareladas, porém o post é sobre o Verão. Então ai vamos nós.

Olha a previsão dessa semana 33ºC na quinta. Temperatura de Verão

  Esse ano a estação pularam do Inverno direto para o Verão, eu lembro que em Maio,  bateu recorde de calor com 34ºC, aqui nesse post eu falo sobre o Recorde de Calor em Winnipeg

 Winnipeg teve um verão bem quente, conforme as imagems abaixo vocês conseguem comparar a temperaturas entres as principais cidades do Canada. Na imagem Winnipeg é a única cidade acima dos +30C.



Winnipeg 31ºC.

   Winnipeg com 29ºC e o restante do Canadá abaixo dos 20ºC

Winnipeg 29ºC as 8:19 pm


Winnipeg 25ºC


                                
Winnipeg 28ºC


Esse mes aqui no Canadá, teve um grande frente fria, provocou nevasca em Alberta e Ontario, temperatuas baixas aqui em Manitoba, porém durou apenas 5 dias.

10ºC brrrrrr

11ºC e para a mesma semana 27ºC, o tempo aqui é muito maluco.  


   Winnipeg é uma cidade aonde no inverno você vai passar frio, e no verão você vai passar calor, Aqui peguei bronzeado, suei, morri de calor, e fiquei in love com o ar condicionado rsrs. Essa semana aqui vai estar bemmm quente, então pora aproveitar, pq semana que vem começa a esfriar.

Até mais,

4 comentários:

  1. Nem me fale... meu medo é justamente la chaleur montréalaise!! Mas, quem sabe, com o frio que faz, eu consiga gostar um pouco mais do verão. Porque, aqui em terras brasilis, é difícil, viu?

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito fã do Frio, eu gosto do inverno.
    Aqui eu vocÊ curte o verão, você tem várias atividades para fazer. A melhor sensação é que por mais quente que esteja, você sabe que logo logo estara frio, não é que nem no Brasil, é verão 11 meses e 1 mes de chuva, rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Eaí cara blz?

    Então eu acho que vc já deve ter recebido essa pergunta varias vezes,mais não achei elas no blog,então gostaria de saver se ai em winnepeg e violento como dizem ou se e Neura e exagero do pessoal?

    Tem alguma dica de que áreas da cidade evitar?

    Estou perguntando pq pretendofuturamente fazer um college ai no canada e winnepeg e uma cidade que esta na lista para min fazer o college.

    Desde já agradeço a resposta e boa sorte ai no canada cara,vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey man, por aqui ta td tranqulo, e contg?

      É neura do pessoal, Winnipeg não uma cidade perfeita, porém eu me sinto super seguro aqui na cidade, a criminalidade esta caindo na cidade, tanto que a Capital do Crime do Canada não é Winnipeg e sim Regina. Tem bairro aqui na cidade que as pessoas evitam (como qualquer outra cidade do mundo)

      Vou fazer um post detalhado sobre o lado ruim de Winnipeg.

      Aqui é um ótimo lugar!!

      Abraço

      Excluir