Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

quarta-feira, 26 de março de 2014

Help!!! Alguem consegue me ajudar?

Olá, boa tarde!!!

Obrigado pelos comentários no post anterior.

Eu estou aqui como estudante de Inglês, porém vou aterar o meu status no país, e preciso dos seguintes docs;

1º- Certidão de Antecedentes Criminais, pelo Polícia Federal ( Não consegui fazer pelo site)
2º - Certidão de Antecedentes Criminais pelo estado de SP, esse eu consegue on-line, Neste Site
3º - Certidão de Distrubuição Cívies e Criminais pelo Ministerio da Justiça, gostaria de confirma se esse ´o site  http://www.jfsp.jus.br/certidoes-emissaoonline/

Alguem pode me ajudar, pois como eu estou aqui no Canada, não conssigo ir na Policia, será só uma pessoa no Brasil como uma procuração em meu nome consegue fazer? Ou eu consigo fazer tudo on-line??

Estou perdidinho!!!!



Thankssssssss

15 comentários:

  1. 1º Antecedentes da PF: http://www.dpf.gov.br/servicos/antecedentes-criminais (o que deu errado na hora da emissão?);

    2º O site é esse mesmo que você colocou, se o seu RG foi emitido em SP;

    3º Você precisa da certidão de distribuição cível e criminal federal? Se for, esse site aí tá certo. Se precisar da certidão de distribuição cível e criminal estadual, aí só no fórum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Doug, muito obrigado.
      o 2º e 3º eu consegui, o 1ª fala q eu tenho q não é possivel fazer a emissao, e q eu tenho q comparecer na PF mais próxima ou meu procurador

      Excluir
  2. William

    As certidões são exatamente essas que o Doug comentou acima. São emitidas pela internet mesmo, imprimi também as validações e manda tudo para o tradutor. Eu mudei o status de visitante para residente permanente dessa forma, deu tudo certo. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Tenha calma, e tente novamente, todos são on-line, mude de computador e tente de novo.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem mudei de visitante para residente permanente e fiz tudo online com excessao de um document " extra" que foi solicitado ,mas meu irmao com procuracao resolveu la em Brasilia. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provalvelmnet eu vou ter q fazer uma procuração tbém.

      muito obrigado

      Excluir
  5. William, eu passei por isso. O meu problema é que eu tenho um homônimo exato (mesmo nome completo) e por isso foi necessário minha presença na PF. Se esse não for seu caso, verifique com a PF se é possível algum procurador seu solicitar.
    Infelizmente esse meu homônimo me causa um certo desconforto, pois toda vez que saio e entro no pais, a PF demora comigo... até no TRE eu tb demoro pq eles checam se eu sou eu mesmo.
    Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achme, o que tem vários WIlliam com o meu sobrenome, provavelmente vou tter q fazer uma procuração e mandar para minha mãe

      Excluir
  6. Pode ser também o navegador que estás usando... alguns sites não funcionam bem com o Chrome, outros precisam Firefox para funcionar, faça um teste e deve dar tudo certo !

    ResponderExcluir
  7. Fala Will se precisa de alguma coisa aqui no Brasil eu me prontifico a te ajudar ok, sou Advogado e estou em Brasília; enquanto eu estiver no Brazil te ajudo no que for preciso beleza, uma ajuda de amigos até porque vou para Winnipeg e quero uma ajudinha depois rs grande abraço amigo.

    ResponderExcluir
  8. Willian preciso muito falar com vc pode me escrever ?
    Evelyn

    ResponderExcluir