Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Whiteshell Provincial Park!!!

Bom dia!!!

Obrigado pelos comentários no post anterior.

   Hoje vou falar de Whiteshell Provincial Park. Well, O Park, fica na cidade de Seven Siters, é aproximadamente 130 km do leste de Winterpeg Winnipeg!, levou em torno de 1:30 até chegar lá!!!
Whiteshell é um parque com cottages( Aquelas cabanas de madeira, com hidro), local para acampamento.   Você liga e reserva a sua cottage, e marco um horário, para retirada das chaves.
 O caminho áté Whiteshell é lindo, áborizado, limpo, não peguei trânsito, as estradas de Manitoba, são ótimas, bem sinalizadas, na metade no caminho tem uma pequena cidade chamada Beasejour na Route 44, É uma comunidade de nome frânces, tem só uma avenidade principal, porém é bem organizada, vi várias lojas de todos os tipos.  É uma cidade que você pode conhecer por um dia, eu quero voltar lá, para visitar!

  Chegando próximo ao park, só consegue ver árvores, árvores, fazendas, comunidades, mais fazendas, e árvores, árvores, Chegando no parque peguei a chave e fui para a cottages, dentro parece um sonho, toda de madeira, com lareira e lenha para queimar, vista para o Eleonor Lake, Hidro, Churrasqueira outside, na cottage tem tudo, cozinha equipada, TV, filmes, mísica, banheiro, tudo mesmo, você só precisa levar a sua comida, porque o restaurante, só funciona no Verão ( Alta temporada ). O que eu mais gostei foi da vista, pois fica de frente para o Lago, é imenso, eu fui no innverno, então o mesmo estava todo congelado, as árvores com neve, a lua estava cheia então estava muito lindo olhar para o lago á noite, o cheiro da lenha queimando, eu aconselho todas a passar pelo menos 1 dia em alguma cottages arounda Canada.

Segue algumas fotos da viagem!!

Até mais.







































7 comentários:

  1. Lindas paisagens, Manitoba está na lista de lugares a conhecer...
    Você ama tanto o frio, que chamou o maior inverno dos últimos 18 anos... kkkkkk
    Aproveite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vocês vão adorar Manitoba :D

      Aqui em Winnipeg, é o inverno mais frio dos últimos 35 anos todos os dias está -20/-30 e até -40, sem falar nos WC que amanhã, podem chegar a -50

      Excluir
  2. Oi William!!

    Adorei as fotos! Winnipeg parece ser bem tranquila.
    E esse céu, fica a maior parte do tempo azul, apesar da neve? Quando fui para Holanda novembro e dezembro, só céu cinza e chuva, uma vez no mês teve céu azul, deprimente.

    Aproveite bastante e vá postando fotos, qro saber mais sobre Winnipeg!

    abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Izabel!!!

      Sério???, Aqui em Winnipeg o céu é azul/azul, só fica nublado aqui quando esta nevando, Winnipeg, é uma das cidades aonde tem mais dias ensolarados, porém no inverno significa que, quando mais azul tiver o céu, pode ter certeza temperatura abiaxo de -20

      Excluir
  3. Oi William,

    Gostando de Winnipeg?
    Eu estou aqui a trabalho :)
    Achei muito boa essa sua dica de viagem :)

    Vc tem facebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina.

      Sim, estou gostando muito de Winnipeg.

      Que legal!!

      Sim, SIm, procura pelo meu email, williambarbosasantos@hotmail.com

      Excluir