Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Brasil aqui vou eu (Férias) e 3 Shows!!!

 

 Novembro chegando, e com ele vem as minhas típicas férias rsrs (tornando rotina anual kkk). 

 Depois de um ano corrido com trabalho, vida pessoa e entre outras coisas, posso afirma que estou pronto para férias SIM!! hehe. 

Passar alguns dias na praia, ver a família, matar saudades de culinária brasileira. yummy Can't wait. 



 Fora isso, novembro será um mês mega corrido, tenho 3 shows no Brasil, isso mesmo, não é um, nem dois, serão três..... Até parece que vou ao Brasil só para ver show néh? rsrs

SANDY EM SANTOS


 Começando com o show da minha diva Sandy S2, em Santos. Pertinho de casa, não tem como passar né? E quem me conhece sabe que sou muito fã. Esse será o único show da Sandy que irie ver esse ano. Quem sabe ano que vem tem mais? heheh 

RBD em São Paulo

 Isso mesmo!!!! Vou ver o meu RBD, que está VIVO!!! Estou mega ansioso para ir nesse show, só vi eles ao vivo uma vez, que foi na turnê do adeus lá em 2010. Esse vai ser um show épico!!! E o melhor vou levar minha mãe comigo, vamos ver esse show juntos!!!

Alanis Morissette em São Paulo



 Isso mesmo, no dia seguinte após o show do RBD team o show da Canadense Alanis Morissette em SP. Engraçado né? Vou ver o show da Canadense no Brasil rsrs, ela esteve aqui no Canadá, porém não em Winnipeg, por isso eu não à vi. 

 Estarei ai só por 2 semanas, e já da para perceber que será super corrida!!!

Depois eu volto com mais!!!

Until we meet again!!!

Will


Nenhum comentário:

Postar um comentário