quarta-feira, 16 de março de 2022

Contagem Regressiva!!!

 Hello Folks!!!



A contagem regressiva começou!!! 15 dias até a data da minha viagem de volta ao Canadá.  

 Estou no Brasil desde Nov/2021. A saudades de casa (Manitoba) começou a bater, mas ao mesmo tempo a saudade de algumas coisas do Brasil já começa a bater também! 

Vida de imigrante não é fácil néh..... Quando estamos aqui queremos estar lá, e, quando estamos lá... queremos estar aqui kkkkkkk

Meu plano era ficar um ano aqui. Porém não aguentei e vou agora rsrs. Depois eu post como foi esses messes aqui, e o porque eu voltei  "mais cedo" do que planejado. 

Agora é curtir meus últimos dias no Brasil!!! 



Until next time!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como anda o cenário político do Canadá?

 Hello Folks,  Enquanto eu estava passando tempo no IG, olhando posts e coisas, me deparei com um post do Primeiro Ministro Canadense Justin...