Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

sábado, 18 de agosto de 2018

Estamos no Youtube!!!

Ola Pessoas!

Tudo bem?

Hoje eu estou passando para compartilhar com voces a noticia que temos o blog no Youtube agora.

Isso mesmo, o canal no youtube se chama (link) William Rumo ao Canada

Ja fiz algums videos como Vida no Inverno de Winnipeg, Meu visto de estudo sendo negado e aprovado, como eu imigrei para o Canada.

Nao deixem de seguir o canal para ficarem atentos a novos videos :)

Vou deixar os videos aqui galera.

Vida no Inverno



Visto de Estudo Negado / Aprovado


Como eu imigrei para Manitoba


Eu espero que voces gostem do Canal, nao se esqueca de se inscrever no canal para receber notificaoes de todos os videos postados :)

Ate mais galera.

**Desculpa estou usando o laptop com teclado somente em ingles, depois vou no app e faco a correcao. Sorry ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário