Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Banff - Alberta

Bom dia!!!

Hoje eu vou falar da minha viagem a Banff em Alberta em Junho. Essa foi a minha segunda viagem a cidae de Banff. Como da outra vez acampamos por 3 noites em Banff.

 A tempo na primeira noite, esta frio, principalmente a noite, porem os outros 2 dias estavam com temperaturas otimas.  Banff e uma linda cidade, cercada por natureza, animais, e um lugar magico. Que deixa com vontade de quero mais ( Quero morar aqui hahahaha), A cidade tem varias atracoes para todos os gostos, tem de tudo um pouco aqui para se fazer, porem se voce e que nem eu, natureza vai deixar ocupado todos os minutos da sua viagem.

Para quem quiser ver minha primeira viagem a Banff, e so clicar no seguinte link Banff 2014.

Se voce estiver em Banff, tem que conhecer claro a cidade de banff, e muitos outras atracoes no Banff National Park, como o Lake Louise, Moraine Lake, e se voce tiver o tempo, fazer a viagem de Banff a Jasper, e Amazing, cada paisagem que e de tirar o folego.

Eu nao sei o que escrever mais sobre Banff. Segue as fotos.


A caminho de Banff




Acampando em Banff


Vista do acampamento

Vida selvagem



Noite fria!


Amazing!!!



Montanhas *-*










Anaimia proximo ao acampamento





5 comentários:

  1. Que lugar lindo!
    Desde que eu fiquei sabendo da existência de Banff eu fiquei apaixonado. Tenho que visitar um dia e ver o Lake Louise. Já gastei horas até procurando emprego e sonhando com a possibilidade de morar nessa cidadezinha linda pra sempre, hehehe.
    Muita vontade de ir pra Gramado do Canadá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Israel, e um lugar maravilhoso.
      Eu compartilho do mesmo sentimento, apos conhecer banff, da uma vontade de morar la para semrpe, rsrsrs

      Excluir
  2. William, fiquei sabendo do seu blog no blog dos brazucas por ai, e passei a acompanha-lo...
    Vc tem algum email para eu entrar em contato com vc?
    Queria saber algumas coisinhas sobre toda a sua saga canadá, claro se vc quiser me contar, é claro!
    Desde já, um abraço!
    Patricia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola voce pode me mandar um emai, williamabarbosasantos@hotmail.com

      Excluir
  3. Olá,

    Quando exatamente vocÊ foi em junho? Estou pensando em ir entre 1 e 10, mas tenho receio de que os lagos estejam ainda congelados. Abs.

    ResponderExcluir