Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

sexta-feira, 27 de março de 2015

Custo de vida em Winnipeg.


Boa noite!!

Como vocês estão?

Hoje eu vou falar sobre o "Meu" custo de vida em Winnipeg.

Eu disse MEU, porque isso varia de pessoa para pessoa, entao é só para você ter uma base.

Casa/Mortgage

Nós temos casas propria, então temos que pagar ao banco mesamente,

$800

Home Insurance 

Esse pode variar, de casa para casa, e do que você quer ser Insured about it.

$120

Car Insurance

Aqui é obrigatorio ter seguro para o carro, o que pode ocorrer de carro para carro, e o que voc~e quer.

$110

Groceries / Mercado

Nós gastamos em média $120 por semana no mercado.

Celular

Tenho plano da Telus, com iPhone 5S

$55

Vida Noturna

Aqui depende, geralmente para entrar nas casas noturnos são de $5 ou $10, e as bebidas geralmente são em torno de $5. porem tem mais caras claro.

Gasolina

O gas aqui sobe e desce que é uma beleza, Nos temos um carro economico então não gatamos muito com gas. Nós só usamos o carro para ir fazer compras, ou no final de semana para ir algum lugar ou passear,

$100 á $300 ao mês, isso varia muito.

Onibus

Eu geralmente uso os Bus Tickets, onde são 10 bus tickets por $22.00



Isso é o que eu consigo lembrar agora, porém isso é baseado no nosso estilo de vida.

Até a próxima.

Tenha um ótimo final de semana.


Um comentário:

  1. Olá William!

    E quanto a hydro... água... aquecimento...
    Quanto gasta por mês?

    Outra, os bus tickets, 10 são 10 viagens de ônibus mesmo?
    Tu consegue fazer uma conexão de um ônibus para o outro de graça?

    Não tem outros planos de bus tickets?
    Algum que tu pague por mês caso utilize mais ônibus?

    Obrigado pelas informações!
    O teu blog é muito bom!

    Abraços!

    ResponderExcluir