Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Winter is Here!!! Neve e mais Neve!!

Boa tarde!!

Passando rapidinho para falar, que o inverno ja esta por aqui em Winnipeg, ou melhor Winterpeg rsrs. No sabado vou dormi, qnd acordo no Domingo, 3cm de neve, tudo branco. e no dia seguinte a mesma coisa, mais e mais neve. Fora que ta frio, temperaturas entre os -7C ate os -17C, tirando a sensacao termica, que aqui ja foi de -24C. Muitas pessoas reclamam, Eu adoro, Eu amo frio e neve, estou mega feliz com o frio e a neve aqui!!! E pela previsao do tempo, vai continuar assim por enquanto, Woooooooooooooohoooooo. segue fotos;

Menos -17C com sensacao de -24C brrr

I love winter

Neve

Awesome

neve e mais neve

I love winter 

My backyard

Ate mais

2 comentários:

  1. Muito legal seu blog. Parabéns! Muito bom saber que cada vez mais brasileiros estão se dando bem em Winnipeg, Se tudo der certo, estou indo pegar esse frio todo em 2015! Ainda não consegui olhar todo o blog, então vou perguntar aqui mesmo: você está estudando no Red River College?

    César

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Cesar, muito obrigado pelo comentario!!

      Sim, vc vai se dar super bem aqui!!

      Nao man, eu nao estudo no RRC!

      Abraco

      Excluir