Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

terça-feira, 8 de abril de 2014

2 messes de Canada!!!

Bom dia!!!

Primeiramente gostaria de agradeçer a todos pelos comentário no post anterior, Doug, vc me ajudou muito, Obrigadão!!! O Atestado da PF eu tive que mandar a minha mãe solicitar e me mandar por correios, pois eu não sou o único William, com o meu sobrenome Brasil.

Hoje as 09:50 AM (Winnipeg) fazem 2 meses qye cheguei aqui, estou muito feliz em Winnipeg, cada dia mais adapitado com Manitoba, Inglês melhorando, já ando pela cidade sem me peder, sei me localizar,
fui para lugares incriveis, cada dia que passa gosto mais e mais de Winnipeg, está começando a esquentar aqui, entao cada vez mais estou ficando fora de casa, conheceno a cidade!!  Este é um post de comemoração!



 Depois volto com um post sobre Ontario, estava la no Final de Semana.

Abraços até mais!!!

8 comentários:

  1. Parabéns pelos 2 meses.
    Bjs.
    Jana.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tudo certo!! E aproveite mesmo aí, o tempo passa muuuuuuuuuuuuuito rápido quando estamos em intercâmbio!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns William!!
    E a primavera vai chegando no hemisfério norte, por aqui continua calor parece que vai rolar racionamento de água - Q blz!

    Descontentamentos a parte, vá postando sobre Winnipeg, hein!
    Estava dando uma zapeada, fazendo umas contas e vc vai fazer o preparatório IELTS na Hearthland?

    Bons estudos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Izabel :D

      Aqui ta loco frio-quente-frio rsrsrs

      pode deixar q eu vou postar sim!!! Não estou fazendo IELTS

      Excluir
  4. Oi William!

    Ficamos felizes que esta dando tudo certo e ta esquentando hehe! Chegamos em Winnipeg terça feira. Quem sabe nao nos encontramos ne: =)))

    Desculpe perguntar, sera que precisamos tambem tirar esse atestado da policia: Pois nao tiramos ainda...se pudemos ajudar voce com alguma coisa estando ainda no Brasil, conte conosco.

    Tambem estamos fazendo um blog, se quiser acessar, sera muito bem vindo =)

    Beijos e abracos

    Aline e Igor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline e Igor, muito obrigado pelo comentário!!

      Vocês estão vindo para Winnipeg?? Que legal :D Parabéns!!! é uma ótima escolha!! eu estou adorando a cidade, e não em arrenpendo da escolha.

      Depende, vocês estão indo como Residentes Permanentes? Estudante ? ou Visitantes?? Se vcs forem RP, não precisa!!! Só se vocês estiverem como estudante/visitante/workpermit vc vai precisar do atestado para aplicar para a RP inside Canada.

      Bj e Abraço!!

      Excluir