Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Intercâmbio - Winnipeg, Part I

Olá!!!

Tudo bem? Desculpem a ausência no blog!!!

Bom como todo mundo sabe eu decidi fazer intercâmbio em Winnipeg, para descobrir se é mesmo lá que eu quero passar o resto da minha vida!!!

Well, eu comecei a procurar por escolas, entro varias como a University of ManitobaUniversity of WinnipegHeartlandRed River Colege, vi preços, calendário, disponibilidade, estrutura, tudo o que eu procurava!! Então a escola que eu escolhi foi a Heartland International English School, fiquei na dúvida entre procurar uma agência ou fazer por conta, o que o ocorre é que são poucas as agências que tem intercâmbio para Winnipeg, e tem que pagar para agência também. Decidi eu mesmo fazer a matrícula, foi o que eu fiz, entrei no site da Heartland, me matriculei e em 2 dias recebo um email com a informação sobre como pagar as taxas, o que a escola oferece, formas de pagamento do curso, homestay, enfim tudo, fui super bem atendido pela equipe da Heartland, fui até a Confidence Câmbio, e envie a o valor para a Heartland, em 1 dia após o envio, já recebi a carta de aceitação para anexar no pedido do visto!!!



Então é isso, eu mesmo fiz minha matrícula, pagamento de taxa, e recebi a carta de aceitação em Novembro. Sou um aluno da Heartland :D



Por hoje é só, depois volto com outro post, sobre o pesadelo chamado "VISA".

Abraços!!!

8 comentários:

  1. Que bacana William! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oieee quando você vai??
    Eu vou em setembro!! Procurando parceiros!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Estamos tb pesquisando sobre college na região e com algumas dúvidas sobre o visto de estudante referente é claro aos gastos! (rsrs) Em nosso projeto somos eu e meu noivo, buscamos um college para aplicar visto de estudante a minha dúvida é sobre os valores vc pagou o curso completo ao college para receber a carta? O pagamento do curso ocorre anualmente? Agradeço se nos ajudar com inf. Grande abraço!


    eni.

    ResponderExcluir