Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Intercâmbio - Winnipeg, Part I

Olá!!!

Tudo bem? Desculpem a ausência no blog!!!

Bom como todo mundo sabe eu decidi fazer intercâmbio em Winnipeg, para descobrir se é mesmo lá que eu quero passar o resto da minha vida!!!

Well, eu comecei a procurar por escolas, entro varias como a University of ManitobaUniversity of WinnipegHeartlandRed River Colege, vi preços, calendário, disponibilidade, estrutura, tudo o que eu procurava!! Então a escola que eu escolhi foi a Heartland International English School, fiquei na dúvida entre procurar uma agência ou fazer por conta, o que o ocorre é que são poucas as agências que tem intercâmbio para Winnipeg, e tem que pagar para agência também. Decidi eu mesmo fazer a matrícula, foi o que eu fiz, entrei no site da Heartland, me matriculei e em 2 dias recebo um email com a informação sobre como pagar as taxas, o que a escola oferece, formas de pagamento do curso, homestay, enfim tudo, fui super bem atendido pela equipe da Heartland, fui até a Confidence Câmbio, e envie a o valor para a Heartland, em 1 dia após o envio, já recebi a carta de aceitação para anexar no pedido do visto!!!



Então é isso, eu mesmo fiz minha matrícula, pagamento de taxa, e recebi a carta de aceitação em Novembro. Sou um aluno da Heartland :D



Por hoje é só, depois volto com outro post, sobre o pesadelo chamado "VISA".

Abraços!!!

8 comentários:

  1. Oieee quando você vai??
    Eu vou em setembro!! Procurando parceiros!

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Estamos tb pesquisando sobre college na região e com algumas dúvidas sobre o visto de estudante referente é claro aos gastos! (rsrs) Em nosso projeto somos eu e meu noivo, buscamos um college para aplicar visto de estudante a minha dúvida é sobre os valores vc pagou o curso completo ao college para receber a carta? O pagamento do curso ocorre anualmente? Agradeço se nos ajudar com inf. Grande abraço!


    eni.

    ResponderExcluir