Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

sábado, 20 de outubro de 2012

Aniversário e show do Simple Plan !!!!!!!

Olá!!!

 No dia 16 de Outubro eu fiz 20 anos, agora sou 2.0, eu sei sou muito novo hahaha, fui comemorar o niver com alguns amigos em restaurante no Shopping Patio Paulista. Eu só espero que até os 30 eu esteja no Canadá hahaha!!

 Na Quinta Feira dia 18 de Outubro de 2012, teve o show do Simple Plan, aqui em São Paulo no Credicar Hall, com duas semanas antes do show minha amiga Luna do Plano A, me chama para ir no Show, eu disse Claro, adoro o Simple Plan, e compramos os ingressos, e ficamos contando os dias para chegar o dia do show, hahha!!!

 Eu não tenho vergonha de falar de que sou fã do Simple Plan, eu cresci ouvindo as músicas deles, quantas vezes a música Perfect, ou  Shut Up marcaram momento?? O que eu posso dizer do show, foi que foi AMAZING, muitoooooo boooom, até agora foi o melhor show que eu já fui, eles cantaram músicas de todos os cd's! A Luna e Eu, fiquemos perto do palco, olhem do show, q foi tirada pela Luna!









Quando eu comecei a gostar do Simple Plan eu nem sabia que eles eram canadense, para mim eram americanos (todo mundo que canta em inglês é americano hahha), depois comecei a  procurar a descobrir que eles são Canadenses, From Montreal ^^!!!

 Eu e a Luna, queremos ver como é um show do deles no Canadá?? espero ver em breve  eles aqui no Brasil e no Canadá!!!!!

6 comentários:

  1. Parabéns atrasado,William!Vc vai assistir muitos shows no Canada!Se prepare!Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Espero que eu também possa assistir esses shows no Canadá !!! Por enquanto, ficamos no Brasil mesmo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd, enquanto nós não assistimos no Canadá, vamos ver no Brasillll :D

      Excluir
  3. Oiiii! Nao tinha visto esse post!
    Show sensacional, obrigada pela companhia my Dear!!! Amei!!!
    Beijao!

    ResponderExcluir