Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

sábado, 18 de agosto de 2012

Imagine Estudar no Canadá 2012, Feira!!!

 Olá gente, tudo bem??

Dessa vez eu vou passar rapidinho só para informa que para quem está interessado em estudar  no Canadá, vai ter uma feira em alguns estados do país, com várias informações sobre escolas, colleges e faculdades,

 

   Basta clicar Nesse Link e fazer a sua inscrição, eu já fiz a minha!!

Agora é só aguarda Setembro chegar e ir na feira, que é direcionada somente à estudos no Canadá!!!

Até mais!!!

Abçs e Bjs!!!

10 comentários:

  1. Opa! tb postei sobre isso! Eu vou em SP. Será que te encontro por la? :D

    Ass: Ela.

    ResponderExcluir
  2. Sim, Sim, eu vi no seu blog!!

    Já me inscrivi e resolvi divulgar!!

    Eu vou na de SP tbém, quando vc vai??

    ResponderExcluir
  3. Eu também! Vamos marcar um encontro da galera que for (depois do evento)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal!!!
      Vamos siiiiiiiiim, seria muito Boooom
      Eu e a Luna do blog http://planoacanada.blogspot.com.br/
      Vamos, seria muito bom se tivesse mais pessoas seria ótimo!!!

      Me add no Face
      http://www.facebook.com/williambarbosas

      Excluir
  4. Poxa, eu vou e volto pro Rio no mesmo dia.... Nem se daria tempo de um encontro. :(

    Alias, eu vou no sábado! Vcs tb? mas bora tentar marcar sim, nem que seja dentro do evento! ;)


    Ass: Ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??
      se vc viesse para São Paulo seria ótimo!!!
      Sim vamos no Sábado, dai se não der tempo de ver tudo na feira, eu penso em ir no Domingo tbém

      Sim, Sim, bora marca algo, seria ótimooooo!!!

      Excluir
    2. Se eu fosse sabado e domingo ia ter que pagar hotel... Daí vou só sabado. E Rio x SP é rapidinho ^^

      Só quero saber como eu vou achar vocês, ja que eu nunca os vi na vida e a feira deve ser grande! xD


      Ass: Ela.

      Excluir
    3. Olá "Ela",
      nós vamos no Sábado :D
      me passa seu FB??

      Excluir