Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

terça-feira, 25 de outubro de 2022

O inverno está chegando!


Hello Folks!!!


 As folhas já caíram, tem um ar geladinho lá fora. O tempo anda nublado. Isso é sinal que o inverno está se aproximando. 

Para quem sabe eu sou uma pessoa que adora o frio, a neve e as temperaturas baixas (Sim, devo ser um dos únicos rsrs), então toda vez que o inverno se aproxima eu fico mega ansioso, e curto bastante. Ta certo que ficar de baixo de neve de novembro á abril ou maio é um porre, quando chega feveiro eu já começo a pensar na primavera kkkk.

 Mas, no começo de inverno é o que eu mais curto. Talvez seja pela fato de que o Natal se aproxima, e as músicas natalinas começam (eu sou o louco do natal). 

 Então esse inverno vou tentar documentar mais aqui ou no instagram, sei lá. vamos ver!!!


Until we meet again. Dear diary..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário