Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

domingo, 30 de outubro de 2022

Eleição e o que eu espero para o Brasil!!!

 Hello folks, 

** ISSO É OPINIÃO PESSOAL***


Eu venho aqui expressar a minha opinião sobre o assunto que é muito delicado e que gera muita polêmica entre todos. 

Como muito sabem, eu sou gay, não faço parte da "elite" brasileira, sempre tive que trabalhar para tudo o que tenho. Sou estudante de escola pública de Guarulhos-SP. 


Eu não consigo acreditar que o Brasil tinha um presidente onde expressava o ódio,  expressava que alguém como eu, era falta de ter apanhado? COMO ASSIM?. A pessoa nasce assim, não é uma escolha!

O candidato que ganhou (Lula), não seria minha primeira escolha, porém na situação atual. É a melhor opção que temos.

Foram tantas coisas, desde o descaso com o covid, entre mais. Porém.... Graças a DEUS!!! Esse pesadelo vai acabar. Espero que possamos todos juntos, mesmo com opiniões diferentes, lutar e construir um país melhor!!!

Vamos torce para os preços de alimentos, gasolina caírem. Fora que o desmatamento também diminua. 

Tenho esperança que coisas boas estão por vir. 


Until we meet again dear diary.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário