Rumo ao Canada

Rumo ao Canada

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

O futuro do blog. Will it continue or not?

 Boa noite folks!!!



Provavelmente ninguém mais lê o blog néh  rsrs

Ontem eu postei no Instragram da Página ( @wrumoaocanada se você não me segue lá, bora seguir hihihi), sobre a Época dos Blogs bateu uma saudade tão grande, eu lembro da época que comecei a pesquisar sobre o Canadá, o Youtube, Facebook, Instagram ou entre outros.. não eram tão comum assim. 

 Eu lembro que lá em meados de 2010 à 2014, os blogs eram fontes de informações sobre o Canadá, processos imigratórios, intercâmbios, turismos e fora que servia para tirar a angustia do povo que espera pelo longo processo do consulado de São Paulo. (Principalmente a galera que ia para o QC).  

Como tudo que é bom dura pouco néh, e a internet sempre evoluindo e a maneira de se comunicar também muda com o passar dos anos, os blogs foram ficando quietos, e hoje quase ninguém mais usa os blogs. 

Eu comecei esse plano Canadá com o blog, conheci pessoas maravilhosa e aprendi muito com toda essa experiência. Ontem o momento " nostalgia " bateu, dai eu fiquei pensando o dia todo, sobre o futuro desse blog, se iria continuar, se deveria fazer o último post e vir dizer goodbye. Dai eu tive a ideia de porque não usar como um diário, postar quando eu quiser? porque no futuro quando eu estiver para baixo, ou quiser lembrar de coisas eu posso sempre vir aqui e ler, ver fotos de momentos que foram importantes para mim rsrs. Sim pode parecer tão "Infantil", porém é algo que talvez no futuro possa me trazer lembranças boas, ou dependendo do que eu posto até ajudar outras pessoas. 

É isso... Eu não sei quando volto. Porém vou tentar voltar quando que tiver vontade de escrever (Sim, eu sei que minha escrita é horrível, não sou nenhum professor de português rsrs) kkkkk Mas tenho algumas coisas que experiências que passei que com certeza quero escrever aqui. 


Thank you and I will be back hehehe

2 comentários:

  1. Caramba, essa época era assim mesmo, ficávamos horas nos blogs buscando informacoes, relatos das entrevistas, como montar o dossier, as timelines da galera do processo! Aqui bateu essa nostalgia tbm hehehe abs

    ResponderExcluir